Deixado para Morrer 2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

L4D2

2 participantes

Ir para baixo

L4D2 Empty L4D2

Mensagem  Adebisi Qua Set 01, 2010 11:28 am

Baixei o Jogo aki pelo site, e veio a versão 2.0.0.0 que o menu não da a opção de mudar o modo tipo: Jogador um, sobrevievntes.... só fica numa só!!! E alem do mais, quando coloco a fase pelo console o jogo carrega mas no final ele fecha!!! Tah faltando alguma coisa? VLW

Adebisi

Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

L4D2 Empty Solução:

Mensagem  Admin Qua Set 01, 2010 4:26 pm

Desculpe-me por demorar a responder eu estava viajando.

Se você baixou o jogo de nosso site, ou o mesmo do site do 0800, ele vem sim na versão 2.0.0.0.
No entando, é só baixar as atualizações do "The Evil PC" que esta na parte de Downloads, após baixar as do "The Evil PC", baixe as do 0800, estão testadas e aprovadas. ja estou desponibilizando as novas verções.

Para entrar em um jogo solo, basta aperta a tecla aspas logo abaixo da tecla "Esc" ele abrira o console, caso nao abrir, siga as Instruções abaixo:

Já no Left vá em "Opções" depois em "Teclado/Rato ou Teclado/Mouse" e Abilite o Console.

Feito isso, vamos criar um mapa solo e ao mesmo tempo multi-player.

Digite as seguintes linhas.

sv_lan 1
sv_cheats 0
z_difficulty normal "você tera um jogo com dificuldade normal, caso queria mais dificil ou mais facil, (easy - normal - hard - impossible) essas são as modalidades".
sv_allow_lobby_connect_only 1
map c1m1_hotel "esse será o 1° mapa, caso não goste dele pode mudar para c2m1, c3m1, c4m1, c5m1 e c6m1".

Se você gosta de um poco de realismo siga o comando:
map c1m1_hotel realism "você tera um jogo em realismo, os mapas são os mesmos citados a cima".

caso queira uma mutação digite:

map c1m1_hotel mutation1 (As mutações variam de "1 à 15"


Obrigado e desculpe a demora!
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 21
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 30

https://l4d2.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos