Deixado para Morrer 2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Criando Dedicado [Coop - Versus]

Ir para baixo

Criando Dedicado [Coop - Versus] Empty Criando Dedicado [Coop - Versus]

Mensagem  Admin Qua Ago 18, 2010 7:41 am

Bom galera, estou aqui em nome de muitos que tem problemas para criar um servidor dedicado, parece que as informações que existem por ai não tem muita consistência ou falta um pouco de conhecimento para muitos.
Nosso colega "O8oO" explicou legalzinho, me ajudou muito,mas passei 3 dias decifrando as coisas do Forum dele Very Happy, mas após isso aprendi e vou ajudar vocês aqui.
Então Siga-me nas Imagens e Textos abaixo.

Primeiro passo:

Baixe o Arquivo HldsUpdateTool Clicando Aqui, Link Direto. (By: 0800)
Vá em "C:" ou "C:/" e crie uma Nova pasta com o Nome de "valve" (as barras varião de Windowns). *Ignorem as ASPAS*
Coloque o Arquivo baixado na pasta "C:\valve" ou "C:/valve". *Ignorem as ASPAS*
Após isso, vá na pasta "C:" ou "C:/" e Crie uma Nova Pasta com o nome de "l4d2" *Ignorem as ASPAS*
Dentro da pasta "C:\l4d2" ou "C:/l4d2" Crie um "Bloco de Notas" com no Nomde de "Update". *Ignorem as ASPAS*
Abra o "Bloco de Notas" e coloque a Linha abaixo: *Ignorem as ASPAS*

1° Tipo de Windowns.
C:\valve\hldsupdatetool.exe -command update -game left4dead2 -dir C:\l4d2 (as barras varião de Windowns).

2° Tipo de Windowns
C:/valve/hldsupdatetool.exe -command update -game left4dead2 -dir C:/l4d2 (as barras varião de Windowns).

Após copiar e colar vá em "Arquivo" depois em "Salvar Como..." Depois em "Nome:" Coloque "Update.bat" e abaixo em "Tipo:" Coloque "Todos os Arquivos"
Siga a imagem:

Criando Dedicado [Coop - Versus] Sem_ta10

Agora é so dar 2 cliques nesse arquivo ".bat" você fez e ele vai baixar o dedicado todo, com addonse suporte já atualizado para a pasta "C:\l4d2" ou "C:/l4d2" que você criou, ai é so configurar o server.

Pronto a Primeira Parte Very Happy
Para Simplificar um pouco fiz uma Video Aula, não ficou boa, mas da pra entender um pouco.
Segue abaixo:



Obrigado pela Atenção.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 21
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 30

https://l4d2.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos